Oie! Eu sou a Marcela, ariana, mineira, bancária e que vive em Brasília. Nunca fui a pessoa mais aventureira, ou a mais independente da turma, mas quando você se vê sem nenhuma história realmente fantástica para contar aos seus netos, você resolve tomar uma atitude. E assim foi!

Aos 27 anos, não havia feito uma viagem para o exterior e sequer voado de avião. Talvez por isso, tenho um carinho tão grande pelo primeiro mochilão, por ter sido o primeiro de muitos.

Na primeira viagem foram 19 dias, dois países (Chile e Bolívia), 10 camas diferentes mais de 6.000 km rodados, alguns amigos pelo caminho e uma viagem INESQUECÍVEL.

O mais legal de mochilar, é que a diversão já começa no planejamento, ao pesquisar as passagens, montar o roteiro, pesquisar as hospedagens e os passeios, sonhar com cada momento que virá! Claro que as coisas nunca saem como planejado, AINDA BEM!

Nem tudo é perfeito, tem perrengue sim! Mas quer saber? É uma experiência inesquecível e viciante. E com certeza você voltará uma pessoa diferente da que foi.

São tantas coisas e tantos momentos, que quero dividir com vocês os lugares por onde passei.

Rolar para cima